Itapira: Goleadas de Barão e Paulistano na 2ª Divisão

Compartilha!!!

A terceira rodada da fase de classificação da Segunda Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador foi marcada pela boa média de gols. Foram marcados 21 gols em cinco jogos, uma média superior a quatro gols por jogo. Número impulsionado pelas goleadas registradas no Grupo 1. No campo dos Prados, o BFC União venceu o Estrela do Norte por 5 a 0 e se isolou na liderança da chave, agora com 9 pontos. Nê abriu o placar logo aos 4 minutos da etapa inicial. Três minutos depois, Nilson ampliou.

O time do Barão ainda marcou duas vezes com Gabriel Brandão e outra com Myke. No campo da Vila Boa Esperança, o Paulistano emendou a segunda vitória seguida ao fazer 4 a 1 diante do Casa Amarela. Jhonny e Muriel abriram a vantagem no primeiro tempo. Na etapa final, Odair e Valmir completaram a goleada. Elias fez o gol do Casa Amarela. Ainda pelo Grupo 1, Veimaqsom e RL empataram em 2 a 2 no campo Pedro Bagini (Lazer). Adailson e Rafael fizeram para a Veimaqsom e João Pardim, duas vezes, marcou para a RL. A chave tem agora a seguinte classificação: BFC União (1º – 9 pontos), Veimaqsom (2º – 7 pontos), Paulistano (3º – 6 pontos), Casa Amarela (4º – 3 pontos), RL (5º – 1 ponto) e Estrela do Norte (6º – 0 pontos).

No Grupo 2, com a exclusão do Expresso do BFC União, o Vila Ilze folgou na rodada e apenas dois jogos foram realizados. No campo dos Prados, o Cubatão perdeu por 2 a 0 para a Águas Claras. Jean Lucas e Marcos fizeram os gols do Clube da Fazenda. Já no campo da Boa Esperança, com gols de Branquinho, Davidson e Caio, o Liverpool venceu o Atleticano por 3 a 1. Douglas fez o único gol do Atleticano. O Liverpool se manteve na liderança, agora com 9 pontos. O Águas Claras também segue na vice-liderança, com 6 pontos, cinco a mais que Vila Ilze e Atleticano, que dividem a terceira posição, com apenas 1 ponto. O Cubatão, que ainda não pontuou, é o quinto colocado.

Post Author: Lucas Valério

Avatar