Lideranças compartilhadas e abertura agitada na Segundona

Compartilha!!!

Mogi Guaçu teve um final de semana com 16 partidas. Além da 1ª Divisão e do Cinquentão, que já estão caminhando para o fim da fase de classificação, também rolaram os jogos de estreia da 2ª Divisão. No total, 45 gols foram marcados e a incrível marca de sete jogos finalizados em 2 a 1 foi registrada. Confira como foram os jogos e os autores dos gols de cada partida realizada no final de semana.

1ª DIVISÃO

Mudanças no alto da tabela da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. O Comercial agora divide a liderança com o Itaqui, o Jardim Brasília caiu para terceira após folgar, mas segue na cola dos rivais e o LM Monitoramento assumiu a quarta colocação. No clássico da rodada, o Itaqui empatou em 1 a 1 com o Paulista. Felipe Gianelli fez para o Tricolor da Vila e Josias anotou para o Itaqui. O jogo foi realizado no Furno, local que também sediou a vitória do LM por 2 a 1 sobre o Jardim Hedy. Jaccson e Luiz fizeram para o LM e Giovani Santos anotou para o Hedy.

No Beira Rio, o Ipiranga venceu o Família Souza por 2 a 1 graças aos gols de Renatinho e Taiuva. Francisco Faustino marcou para o FS. No Pelezão, o Ypê Pinheiro, com gols de Luiz Augusto e Jean Carlos, bateu o Juventude por 2 a 1. O gol do Juventude foi anotado por Kheslesley Alex. Já no Cerep, os gols de Guilherme Mariano e João Carlos colocaram o Comercial na liderança, ao lado do Itaqui. Rafael Macedo descontou para o LEC na vitória por 2 a 1 do Alvinegro da Capela. A classificação aponta Itaqui e Comercial na liderança, com 16 pontos. O Brais, que folgou na rodada, é o terceiro com 15. LM (10), Ypê Pinheiro (9), Paulista (7), Ipiranga (6), LEC (3), Família Souza (3), Juventude (2) e Jardim Hedy (0) fecham a zona de classificação.

2ª DIVISÃO

A Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu começou no domingo, dia 16 de junho, com seis partidas, quatro vitoriosos e a maioria dos gols anotados no Cerep. Pela manhã, o centro esportivo José Américo Caveanha foi palco da maior goleada da rodada, quando o Munhoz venceu o Nova Louzã por 5 a 1. Osvaldo (3), Bruno Seriani e André Luiz marcaram os gols do Munhoz e Roger Augusto descontou para o Nova Louzã. No mesmo local, à tarde, Vera Cruz e São Pedro empataram sem gols.

Outro empate foi registrado no Campano, onde Valencia e Alto dos Ypês ficaram no 1 a 1. Lucas Simioni fez para o Valencia e Jhon Arana anotou para o Alto. No Pelezão, Dener Matheus anotou o gol isolado que garantiu o 1 a 0 a favor do Caracas diante do Bola +1. Nos outros dois jogos, vitórias com o mesmo placar. O Paulistinha fez 3 a 1 sobre o Atlético Amigos com gols de Alan, Itamar Bento e Luiz Felipe. Wesley Santos descontou. Já os 3 a 1 do Santa Terezinha sobre o União dos Ypês teve gols de Herbert (2) e Bruno Lasarino.

CINQUENTÃO

Paulista e Comercial segue dividindo ponto a ponto a liderança do Campeonato de Futebol Cinquentão de Mogi Guaçu. Neste domingo, dia 16, no Beira Rio, o Paulista venceu o Grêmio Progresso/Paraíso Motos por 1 a 0 graças ao gol de Rodney. Já o Comercial/ICRA fez 2 a 1 sobre o Cruzeirense no Campo da Lagoa. Marcelo Camilo e Rubmar marcaram para o Alvinegro e Claudinei Pereira anotou para o Cruzeirense. Paulista e Comercial têm 13 pontos cada, com quatro vitórias e um empate (exatamente entre eles). O Tricolor aparece na liderança graças ao melhor saldo de gols (13 a 6).

A quinta rodada ainda teve a vitória da Coelbra por 4 a 1 sobre o Desportivo Guaçuano, em jogo realizado no Pelezão. Livaldo (2), Edson e Sérgio Luiz marcaram para a Coelbra e Carlos Fraleoni fez para o Desportivo. No Campano, com gols de Nelson Bruno e Valdir Maciel, o Taguaçu fez 2 a 1 diante do Martinho Prado, que descontou com Márcio Cardoso. O mesmo placar foi registrado na vitória do CFK sobre o Família Camarões, no Cerep. Júlio Martins e Sidnei Candido anotaram para o CFK e Paulo Henrique fez o gol do Camarões. Livaldo, da Coelbra, com 5 gols, é o artilheiro da competição e o Paulista, com apenas um gol sofrido, aparece como o dono da defesa mais eficiente até aqui.

CRÉDITO DA IMAGEM: CELSO RIBEIRO/SET

Post Author: Lucas Valério

Avatar