CCIP fatura dois canecos no fecho da Copa Mandi

Compartilha!!!

Terminou nesta terça-feira, dia 18 de junho, mais uma edição da Copa Mandi de Futsal. E o brilho da noite ficou com o Clube de Campo da International Paper (CCIP), que faturou os títulos nas categorias sub9 e sub11. Na sub9, a vitória foi por 6 a 2 sobre a Escola Oficial do São Paulo. Igor Táparo e Kauan Fernandes marcaram para o Tricolor, mas Gustavo Ferrari (2), Rafael Costa, Felipe César, Davi Vacholz e Adrian Martins garantiram o triunfo do CCIP.

Lucas Vieira, do São Paulo, recebeu o prêmio de melhor goleiro e Gustavo Ferrari, do CCIP, com 14 gols, foi o artilheiro do campeonato. A competição teve 120 gols, uma média de 6,6 por partida. Na sub11, o CCIP venceu a Lagoa/SET por 9 a 2 na decisão. Gabriel Costa, com quatro gols, foi o artilheiro da noite. Murilo Freitas, com três, também se destacou e Vinicius Dantas e Moisés Garcia fecharam o placar a favor da IP. Diego Silva e Victor Hugo Santos marcaram os gols da Lagoa/SET. Gabriel Costa, do CCIP, com 9 gols, foi o artilheiro da categoria e Lucas Correia Duarte, também do CCIP, ficou com o prêmio de melhor goleiro.

Para o segundo semestre, já estão abertas as inscrições para as categorias sub8, sub10 e sub12 da 15ª Copa Mandi de Futsal. O prazo para o ingresso de equipes nos torneios vai até o dia 26 de julho. A abertura da competição está prevista para dia 10 de agosto e irá até o final de setembro. Os interessados deverão procurar o departamento de eventos da Secretaria de Esporte e Turismo (SET).

Post Author: Lucas Valério

Avatar