Goleadas marcam a Série B e o Veterano em Mogi

O Red Bull foi um dos destaques da terceira rodada da Série B da Copa Pentagon de Futebol Amador. O Toro Loko da Zona Leste venceu o Meninos Flamboyant por 8 a 0 em partida realizada no campo da Vila Dias. Ainda pela zona leste, o Clube do Mirante venceu a terceira em três rodadas ao fazer 4 a 0 sobre o Grêmio Mogi Mirim. O duelo aconteceu no campo do Mirante. O local também recebeu a vitória do Ouro Preto por 1 a 0 sobre o Atlético Mogi. No campo do Santa Cruz, em jogo de sete gols, o Unidos Adib Chaib/Arsenal fez 4 a 3 sobre o Americano.

No mesmo local, o Novacoop ganhou do Areião por 4 a 0. Já no Tucurão, vitória da Vila Dias por 3 a 2 sobre o Layr/Planalto Nova Geração. Após três rodadas, Clube do Mirante e Vila Dias lideram a classificação com 9 pontos cada. O Ouro Preto, com 7, é o vice-líder. Red Bull (6), Novacoop (6), Atlético Mogi (6), Unidos Adib Chaib (6) e Layr/Planalto NG (1) fecham o G8. Americano (1), Meninos Flamboyant (1), Grêmio Mogi Mirim (0) e Areião (0) estão fora da zona de classificação.

VETERANO

A sétima rodada da Copa de Futebol Veterano foi bem agitada. Em casa, o Piteiras/Santa Cruz venceu o Amigos de Martim por 12 a 0 na maior goleada registrada na edição 2019 da competição. No Tucurão, a Tucurense venceu a Floralto por W.O. Na lanterna da competição, a equipe não compareceu ao duelo dentro do prazo regulamentar e a arbitragem registrou o W.O, além da Liga ter oficializado a vitória por 3 a 0 da Alvinegra. Já a líder Metal 3, no Mirante, venceu o Bairro Garcez por 3 a 0 e segue no topo da classificação.

Em confronto direto pelo G4, Vila Dias e Nova Santa Cruz empataram em 1 a 1 no campo da Vila. A Metal 3 agora lidera a tabela com 16 pontos. O Piteiras/Santa Cruz aparece em segundo, com 15 pontos e um jogo a menos (7 a 6). Nova Santa Cruz (12) e Vila Dias (11) fecham o G4, acompanhados mais de perto agora pela Tucurense (10), que tem um jogo a menos que o Nova Santa Cruz (7 a 6). Matsubara (7) e Bairro Garcez (7) ainda sonham com a classificação para a próxima fase, apenas das chances inferiores em relação aos rivais. Amigos de Martim (1) e Floralto (0) já estão eliminados.

Next Post

Sub17 da Sel/AABI fechou o 1º turno da ARB

qua jun 19 , 2019
A equipe sub17 da Sel/AABI encerrou na segunda-feira, dia 17 de junho, a sua participação no primeiro turno da fase de classificação do Campeonato da ARB (Associação Regional de Basquete). Fora de casa, os itapirenses perderam por 71 a 67 para Mococa. O duelo foi equilibrado, apesar dos problemas da […]