Itapira assume a liderança no adulto da Lhesp

Compartilha!!!

Após nove partidas disputadas, a liderança da categoria adulto masculino do Campeonato da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) é itapirense. Com duas vitórias no último final de semana, a equipe treinada por Fábio Sartori, o Spaghetti, chegou a 25 pontos e ultrapassou Itatiba, que tem 24 pontos e um jogo a menos (9 a 8). Os itapirenses somam agora oito vitórias e uma derrota, além de 284 gols marcados e 177 sofridos.

No sábado, no ginásio Tartarugão, em São José do Rio Pardo, o Itapira Handebol Clube/Sel venceu a CAASO, de São Carlos, por 51 a 26. Foi a atuação mais poderosa do ataque itapirense em 2019, além de igualar a marca de Cerquilho, que também fez 51 gols diante da Medicina Bragança, no dia 28 de abril. A única equipe a fazer mais gols em um mesmo jogo foi Itatiba, que bateu a CAASO por 68 a 7, no dia 9 de junho.

No domingo, dia 16, foi a vez de ir até o ginásio do Jardim Prezotto, em Piracicaba, para duelar com os donos da casa. A final, nova vitória do Itapira HC, desta vez por 33 a 20. O retorno será no dia 29 de junho, às 16h45, diante de São João da Boa Vista, na reedição da final do ano passado. O duelo será na Sociedade Esportiva Sanjoanense, na casa do rival.

Post Author: Lucas Valério

Avatar