JOMM tem tênis, vôlei, xadrez e futebol

Segue a disputa dos Jogos Municipais do Idoso (Jomm). A competição organizada pela Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) tem competição agendadas para este sábado, dia 22 de junho e domingo, dia 23. No sábado, o Clube Mogiano sedia as partidas de tênis. A partir das 14h00, jogadores das empresas Balestro, Clube Mogiano, Lindsay e Baumer entram em quadra.

No mesmo dia, o ginásio de esportes Wilson Fernandes de Barros (Tucurão), recebe duas partidas do voleibol masculino. Baumer e Balestro se enfrentam às 15h30 e a partir das 16h30, o Clube Mogiano duela com a Tenneco. No domingo, dia 23, a agenda está cheia. O Clube Recreativo da Baumer sedia os jogos de xadrez a partir das 8h00. A entrada será pelo estacionamento da Baumer. Além da anfitriã, Balestro, EE Intercâmbios, Lindsay, Portinari e Sabó disputarão as partidas da modalidade.

Já no futebol, três jogos estão agendados. A partir das 10h00, no Tucurão, a Balestro duela com a Regali. No mesmo horário, no campo do Santa Cruz, a Baumer encara o Clube Mogiano. Já no campo do Mirante, também às 10h00, a Lindsay enfrenta a Tenneco A. No sábado, dia 15 de junho, aconteceram as partidas de bocha dentro do Jomm e a Baumer ficou com o título.

A empresa estreou nas quartas de final diante da Sabó 1 e venceu por 2 a 0. Depois, encarou o Clube Mogiano, que havia vencido a Balestro na fase anterior e ganhou por 2 a 1. A dupla formada por Waldomiro e Vilmar chegou então à final, para encarar a Sabó 2, composta por Binho e Cleiton. Os adversários haviam superado a Lodgis/Milfarma na semifinal e a Sabó 3 nas quartas de final. Na decisão, vitória de 2 a 0 de Waldomiro e Vilmar e título com a Baumer.

Next Post

Tradicionais, Mogi e Jaboticabal finalmente se encontram

qua jun 19 , 2019
Mogi Mirim Esporte Clube e Jaboticabal Atlético. Quem conhece a história do futebol de São Paulo sabe que estas são duas das agremiações mais tradicionais do Estado. Neste sábado, dia 22 de junho, eles se enfrentarão em um outro nível de competição. A partir das 10h00, entram em campo pela […]