JOMM tem tênis, vôlei, xadrez e futebol

Compartilha!!!

Segue a disputa dos Jogos Municipais do Idoso (Jomm). A competição organizada pela Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) tem competição agendadas para este sábado, dia 22 de junho e domingo, dia 23. No sábado, o Clube Mogiano sedia as partidas de tênis. A partir das 14h00, jogadores das empresas Balestro, Clube Mogiano, Lindsay e Baumer entram em quadra.

No mesmo dia, o ginásio de esportes Wilson Fernandes de Barros (Tucurão), recebe duas partidas do voleibol masculino. Baumer e Balestro se enfrentam às 15h30 e a partir das 16h30, o Clube Mogiano duela com a Tenneco. No domingo, dia 23, a agenda está cheia. O Clube Recreativo da Baumer sedia os jogos de xadrez a partir das 8h00. A entrada será pelo estacionamento da Baumer. Além da anfitriã, Balestro, EE Intercâmbios, Lindsay, Portinari e Sabó disputarão as partidas da modalidade.

Já no futebol, três jogos estão agendados. A partir das 10h00, no Tucurão, a Balestro duela com a Regali. No mesmo horário, no campo do Santa Cruz, a Baumer encara o Clube Mogiano. Já no campo do Mirante, também às 10h00, a Lindsay enfrenta a Tenneco A. No sábado, dia 15 de junho, aconteceram as partidas de bocha dentro do Jomm e a Baumer ficou com o título.

A empresa estreou nas quartas de final diante da Sabó 1 e venceu por 2 a 0. Depois, encarou o Clube Mogiano, que havia vencido a Balestro na fase anterior e ganhou por 2 a 1. A dupla formada por Waldomiro e Vilmar chegou então à final, para encarar a Sabó 2, composta por Binho e Cleiton. Os adversários haviam superado a Lodgis/Milfarma na semifinal e a Sabó 3 nas quartas de final. Na decisão, vitória de 2 a 0 de Waldomiro e Vilmar e título com a Baumer.

Post Author: Lucas Valério

Avatar