Mogi Guaçu tem vitórias e derrotas pela Lhesp

Compartilha!!!

Quatro jogos envolveram equipes de Mogi Guaçu no último final de semana do Campeonato da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). Enquanto o sub21 fez uma partida fora e outra em casa, o mirim atuou duas vezes no ginásio do Ceresc. No sábado, dia 15 de junho, o sub21 masculino de Mogi Guaçu venceu Franco da Rocha por 37 a 26. O confronto aconteceu na casa do rival.

O time da SET (Secretaria de Esporte e Turismo) voltou a atuar no domingo, dia 16 de junho, desta vez em casa. No ginásio do Ceresc, a equipe perdeu por 29 a 24 para São João da Boa Vista. O sub21 ocupa a segunda posição, com 11 pontos em cinco partidas. Jundiaí lidera a categoria, com 20 pontos em sete jogos. O próximo jogo da equipe será no dia 29 de junho, quando visitará São João, a partir das 15h30, na Sociedade Esportiva Sanjoanense.

Ainda na Vila São Carlos, a equipe mirim masculina também viveu uma final de semana de vitória e derrota. No primeiro jogo do domingo, os garotos do projeto da EMEF Maria Diva perderam por 28 a 14 para Vinhedo. Já na segunda atuação, venceram Rio Claro por 25 a 17. Os guaçuanos ocupam a terceira colocação, com 12 pontos em seis partidas. Tietê (19) e Vinhedo (16) estão à frente na classificação. O próximo jogo do mirim masculino na Lhesp será no dia 17 de agosto, às 10h15, diante de Vinhedo, na casa do adversário.

Post Author: Lucas Valério

Avatar