Mogi Guaçu tem vitórias e derrotas pela Lhesp

Quatro jogos envolveram equipes de Mogi Guaçu no último final de semana do Campeonato da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). Enquanto o sub21 fez uma partida fora e outra em casa, o mirim atuou duas vezes no ginásio do Ceresc. No sábado, dia 15 de junho, o sub21 masculino de Mogi Guaçu venceu Franco da Rocha por 37 a 26. O confronto aconteceu na casa do rival.

O time da SET (Secretaria de Esporte e Turismo) voltou a atuar no domingo, dia 16 de junho, desta vez em casa. No ginásio do Ceresc, a equipe perdeu por 29 a 24 para São João da Boa Vista. O sub21 ocupa a segunda posição, com 11 pontos em cinco partidas. Jundiaí lidera a categoria, com 20 pontos em sete jogos. O próximo jogo da equipe será no dia 29 de junho, quando visitará São João, a partir das 15h30, na Sociedade Esportiva Sanjoanense.

Ainda na Vila São Carlos, a equipe mirim masculina também viveu uma final de semana de vitória e derrota. No primeiro jogo do domingo, os garotos do projeto da EMEF Maria Diva perderam por 28 a 14 para Vinhedo. Já na segunda atuação, venceram Rio Claro por 25 a 17. Os guaçuanos ocupam a terceira colocação, com 12 pontos em seis partidas. Tietê (19) e Vinhedo (16) estão à frente na classificação. O próximo jogo do mirim masculino na Lhesp será no dia 17 de agosto, às 10h15, diante de Vinhedo, na casa do adversário.

Next Post

Atletas da Free Play no Top10 do Paulista Infantil

qua jun 19 , 2019
Gabriel Rodrigues de Mello Araújo e Felippe Girão foram os representantes da Free Play/Sejel no Campeonato Paulista Infantil de Inverno. A competição organizada pela Federação Aquática Paulista (FAP) foi realizada na Arena ABDA, em Bauru, entre os dias 14 e 16 de junho. Na categoria infantil 2, com nadadores nascidos […]