Mogi Mirim encara Tambaú na semi da Liga

Compartilha!!!

O domingo, dia 23 de junho, será decisivo para o futsal feminino de Mogi Mirim. A partir das 14h30, a equipe adulta enfrenta o ABC/Tambaú pela semifinal do Campeonato da Liga Riopardense de Futsal. O confronto será no ginásio Ademar Machado de Almeida (Tartarugão), em São José de Rio Pardo. Após a conclusão da fase qualificatória, a classificação apontou Mogi Mirim como a terceira colocada, com 12 pontos. A equipe somou quatro vitórias e duas derrotas. Já o ABC/Tambaú fez 14 pontos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

As adversárias de Mogi asseguraram a segunda posição ao empatar em 4 a 4 com Aguaí, fora de casa, resultado que manteve Aguaí na quarta posição. Na outra semifinal, São João da Boa Vista, que liderou a primeira fase, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota), recebe Aguaí. O jogo será na terça-feira, dia 25 de junho, a partir das 20h30, no CIC, em São João. Devido à melhor campanha na fase de classificação, Tambaú e São João jogam com a vantagem do empate no tempo normal para ficarem com a vaga. A final será realizada no domingo, dia 30 de junho, ainda em local a ser definido. A tabela aponta que a cidade da finalista melhor colocada na fase de classificação será a sede da decisão. A briga pelo terceiro lugar será às 14h30 e a partir das 15h00 será conhecida a grande campeã da edição 2019.

PRIMEIRA FASE

Na quinta-feira, dia 13 de junho, o futsal feminino de Mogi Mirim entrou em quadra pela sexta vez no Campeonato da Liga Riopardense de Futsal. No Tartarugão, em São José do Rio Pardo, a equipe venceu a DEC/SJRP. O resultado de 4 a 0 garantiu a Mogi Mirim a terceira vitória seguida na fase de classificação. A equipe vinha de um triunfo de 6 a 5 sobre São João da Boa Vista, em casa (Tucurão) e, antes, vencera o Bom Jesus da Penha, em São Sebastião da Grama, por 5 a 1. O time adulto feminino estreou no dia 3 de abril, com derrota por 5 a 3 para Aguaí. No dia 24 de abril, se recuperou, ao bater o Futsal Nota 10 por 3 a 2. Depois, porém, perdeu por 8 a 3 para o ABC/Tambaú, em jogo realizado no dia 1º de maio.

Post Author: Lucas Valério

Avatar