Sub17 da Sel/AABI fechou o 1º turno da ARB

A equipe sub17 da Sel/AABI encerrou na segunda-feira, dia 17 de junho, a sua participação no primeiro turno da fase de classificação do Campeonato da ARB (Associação Regional de Basquete). Fora de casa, os itapirenses perderam por 71 a 67 para Mococa. O duelo foi equilibrado, apesar dos problemas da Sel/AABI.

O time viajou para Mococa com os desfalques de Allan e Luan, por problemas de saúde. No jogo, o baixo índice de aproveitamento nos lances livres (45% de acerto) também contribuiu para o resultado final. A equipe aparece na sexta posição no grupo único da categoria sub17. Em nove partidas, venceu quatro vezes e sofreu cinco derrotas. A preparação agora é para o returno, que definirá os classificados para as próximas fases. Do primeiro ao quarto colocado jogarão a Série Ouro e os times da quinta à oitava posição brigarão pela taça na Série Prata. Confira abaixo os resultados da equipe no primeiro turno.

Next Post

Mogi Guaçu tem vitórias e derrotas pela Lhesp

qua jun 19 , 2019
Quatro jogos envolveram equipes de Mogi Guaçu no último final de semana do Campeonato da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). Enquanto o sub21 fez uma partida fora e outra em casa, o mirim atuou duas vezes no ginásio do Ceresc. No sábado, dia 15 de junho, […]