Vôlei de Mogi perde a segunda na Copa Regional

No sábado, dia 15 de junho, a equipe de vôlei da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) de Mogi Mirim perdeu a segunda partida na Copa Regional de Voleibol. O Time Jundiaí venceu por 3 sets a 1, em partida realizada no ginásio de esportes Wilson Fernandes de Barros (Tucurão), em Mogi Mirim. O time da casa até venceu o primeiro set por 25 a 16, mas, sofreu a virada com as parciais de 18 a 25, 19 a 25 e 17 a 25.

Depois de estrear com uma vitória por 3 sets a 0 sobre Guarujá, os mogimirianos perderam em casa por 3 sets a 2 para Valinhos. Na terceira partida, vitória sobre Hortolândia por 3 sets a 0 e posteriormente, triunfo de 3 sets a 0 diante Santa Bárbara d’Oeste. Seguindo a agenda apresentada pela Liga Regional de Vôlei, o próximo compromisso da equipe adulta masculina será no dia 20 de julho, quando jogará às 16h00 diante do EC AJR Voleibol II e às 17h00 diante do EC AJR Voleibol III. Os dois jogos acontecem em São Paulo (SP). A competição reúne 10 clubes e a disputa da primeira fase é em turno e returno dentro da chave única. Mogi Mirim ocupa atualmente a quarta posição, com 10 pontos.

Next Post

Goleadas itapirenses na Copa ADR de Futebol

qua jun 19 , 2019
As equipes sub13 e sub15 de Itapira conquistaram importantes vitórias na abertura da Copa ADR de Futebol de Base. No sábado, dia 15 de junho, os garotos itapirenses jogaram no campo Pedro Bagini (Lazer), em Itapira, diante de Santo Antônio de Posse. Na sub13, vitória por 9 a 0. O […]