Cinquentão: Líderes querem ficar mais perto da vaga

Ainda não será neste final de semana que serão conhecidos os primeiros classificados de forma matemática para a segunda fase do Campeonato de Futebol Cinquentão de Mogi Guaçu. Mesmo assim, os líderes Paulista e Comercial/ICRA, estão muito perto da vaga.

Nesta sexta rodada, o Paulista encara o CFK, a partir das 8h00, no Campo da Lagoa. No mesmo horário, o Comercial duela com o Grêmio Progresso/Paraíso Motos no Cerep. Paulista e Comercial têm 13 pontos cada e lideram a competição, sendo os únicos invictos após cinco rodadas.

O adversário mais próximo da dupla é a Coelbra, que soma 10 pontos e ocupa o terceiro lugar. Neste domingo, dia 23, a equipe enfrenta o Taguaçu, às 8h00, no Campano. A rodada ainda terá, no Beira Rio, Camarões x Desportivo Guaçuano e, no Pelezão, Cruzeirense x Martinho Prado. Na primeira fase, cada time faz nove jogos. Os dois primeiros avançam diretamente para as semifinais, enquanto o terceiro duela com o sexto e o quarto com o quinto, em uma espécie de playoff para a semifinal.

Next Post

Corug vai a Águas da Prata em busca de novos pódios

sáb jun 22 , 2019
Em uma temporada de alto nível, a Corug, equipe de pedestrianismo de Mogi Guaçu, volta às ruas neste final de semana. No domingo, dia 23 de junho, acontece a quinta etapa da Copa Superação de Corrida de Rua. O evento será em Águas da Prata, com largada marcada para as […]
Corug conquista 18 pódios em São João da Boa Vista