Guaçu sedia torneio de judô neste domingo

Acontece neste domingo, dia 23 de junho, o Torneio Secretaria de Esportes e Turismo/AJAS de Judô de Mogi Guaçu. A competição terá como palco o ginásio Carlos Nelson Bueno (Furno), no Parque Cidade Nova. A competição reunirá atletas das categorias biriba a adulto, no feminino e masculino. A abertura está agendada para as 9h00, com pesagem oficial marcada para começar às 7h30.

Esta é a quinta edição da competição é organizada pela Prefeitura de Mogi Guaçu através da SET (Secretaria de Esporte e Turismo) em parceria com a FPJ (Federação Paulista de Judô). A AJAS (Assessoria de Judô Antônio Silva) também integra a organização do evento, que conta pontos no ranking da modalidade. Haverá praça de alimentação e a expectativa é, mais uma vez, de uma grande quantidade de atletas e público. Serão entregues troféus para as 10 associações mais bem colocadas, além de medalhas para todos os atletas biribas a sub9. O evento faz parte do calendário da 15ª região da Federação Paulista de Judô, mas contará também com competidores da Grande São Paulo e do Litoral.

CONQUISTAS

No domingo, dia 16 de junho, a equipe de judô da SET/AJAS de Mogi Guaçu esteve em Campinas durante o IV Torneio ACJ de Judô. Participaram 48 associações e clubes, com mais de 700 atletas. Mogi Guaçu conquistou o segundo lugar por equipe, graças a nove medalhas de ouro, sete medalhas de prata e outras sete de bronze. Os atletas que compuseram a equipe treinam diariamente nos núcleos e escolinhas de judô oferecidas pela Secretaria de Esporte e Turismo (SET) e pela AJAS (Assessoria de Judô Antônio da Silva).

CRÉDITO DA IMAGEM: JUDOKANBOSCH