Rodada de tudo ou nada no Veterano de Mogi Mirim

Compartilha!!!

A penúltima rodada da primeira fase da Copa de Futebol Veterano acontece neste domingo, dia 23 de junho. Quatro partidas estão agendadas e o folguista da vez é o Metal 3, por coincidência, líder do campeonato, com 16 pontos, e uma das duas equipes já classificadas para a semifinal. Outro time já qualificado é o Piteiras/Santa Cruz, que tem 15 pontos e aparece na vice-liderança. Nova Santa Cruz (12 pontos), Vila Dias (11), Tucurense (10), Matsubara (7) e Bairro Garcez (7) são os times que ainda sonham com a classificação.

Neste final de semana, destaque para o clássico entre Tucurense e Vila Dias agendado para o Tucurão, a partir das 8h00. Outro confronto direto pelas duas vagas será no campo do Santa Cruz, onde, também às 8h00, o Nova Santa Cruz enfrenta o Bairro Garcez. Ainda sonhando com a vaga, o Matsubara enfrenta o já qualificado Piteiras/Santa Cruz, às 8h00, no campo do Mirante. Já às 8h00 no campo da Vila Dias, está agendada a partida entre os eliminados Amigos de Martim e Floralto.

A rodada deste final de semana pode terminar com todos os quatro classificados definidos. Para isto para, por exemplo, que Nova Santa Cruz e Vila Dias ou Tucurense vençam os seus jogos. Em um cenário mais propício à emoção, caso Nova Santa Cruz perca e consequentemente o Garcez vença, Vila e Tucurense empatem e o Matsubara ganhe, a última rodada será aberta com uma diferença de apenas dois pontos do terceiro para o sexto colocado, com direito a um confronto direto (Vila Dias x Garcez na Vila). Neste cenário ainda, os hoje quase eliminados Matsubara e Garcez poderiam, inclusive, avançar juntos para as semifinais. Ou seja, o Veterano está neste final de semana entre proporcionar uma última rodada de marasmo ou de fortes emoções!

Post Author: Lucas Valério

Avatar