Rodada de tudo ou nada no Veterano de Mogi Mirim

A penúltima rodada da primeira fase da Copa de Futebol Veterano acontece neste domingo, dia 23 de junho. Quatro partidas estão agendadas e o folguista da vez é o Metal 3, por coincidência, líder do campeonato, com 16 pontos, e uma das duas equipes já classificadas para a semifinal. Outro time já qualificado é o Piteiras/Santa Cruz, que tem 15 pontos e aparece na vice-liderança. Nova Santa Cruz (12 pontos), Vila Dias (11), Tucurense (10), Matsubara (7) e Bairro Garcez (7) são os times que ainda sonham com a classificação.

Neste final de semana, destaque para o clássico entre Tucurense e Vila Dias agendado para o Tucurão, a partir das 8h00. Outro confronto direto pelas duas vagas será no campo do Santa Cruz, onde, também às 8h00, o Nova Santa Cruz enfrenta o Bairro Garcez. Ainda sonhando com a vaga, o Matsubara enfrenta o já qualificado Piteiras/Santa Cruz, às 8h00, no campo do Mirante. Já às 8h00 no campo da Vila Dias, está agendada a partida entre os eliminados Amigos de Martim e Floralto.

A rodada deste final de semana pode terminar com todos os quatro classificados definidos. Para isto para, por exemplo, que Nova Santa Cruz e Vila Dias ou Tucurense vençam os seus jogos. Em um cenário mais propício à emoção, caso Nova Santa Cruz perca e consequentemente o Garcez vença, Vila e Tucurense empatem e o Matsubara ganhe, a última rodada será aberta com uma diferença de apenas dois pontos do terceiro para o sexto colocado, com direito a um confronto direto (Vila Dias x Garcez na Vila). Neste cenário ainda, os hoje quase eliminados Matsubara e Garcez poderiam, inclusive, avançar juntos para as semifinais. Ou seja, o Veterano está neste final de semana entre proporcionar uma última rodada de marasmo ou de fortes emoções!

Next Post

Só tem confronto direto na 1ª de Mogi Guaçu

sáb jun 22 , 2019
Os encontros deste final de semana na Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu são todos em degraus próximos na escada que é a classificação geral. Por exemplo, o líder Itaqui, dono de 16 pontos e membro do ‘Trio de Invictos’, terá pela frente a LM […]