Viagem longa e derrota do Mogi em Jaboticabal

Compartilha!!!

O Mogi Mirim Esporte Clube conheceu a sua primeira derrota na São Paulo Cup. Neste sábado, dia 22 de junho, o Sapão da Mogiana perdeu por 2 a 0 para o Jaboticabal Atlético. O duelo aconteceu no estádio Antônio José da Fonseca, em Jaboticabal e foi válido pela segunda rodada da primeira fase da competição. O Mogi encarou mais de cinco horas de viajem de ônibus até a cidade do rival. A delegação deixou as dependências do estádio Vail Chaves nesta madrugada e seguiu direto para o jogo.

Na etapa inicial, o técnico Maisena escalou o Sapão com a mesma formação que começou o jogo da vitória por 2 a 0 sobre o Sumaré, no domingo, dia 16 de junho. Júlio César; Vinicius, Felipe e Gabriel; Carlão, João, Elivelton, Luquinha e Zamai; Nicácio e Lucas foram os titulares e, na primeira etapa, o clube criou boas chances. Porém, sentindo o peso da viagem longa, o ritmo caiu e o Jotão aproveitou para abrir o placar com Ronaldo, ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o domínio foi dos donos da casa, que ampliaram com Gatuso. O Sapo ainda tentou reagir e o time fez várias alterações, como a entrada do jovem Pablo Fumaça. Mas, a partida terminou mesmo 2 a 0 para o Jaboticabal. Esta foi a segunda vitória do Tigre de Atenas, que havia vencido o Flamengo de Pirajuí no dia 15 de junho. Seguindo a agenda de jogos, o Mogi volta a jogar no domingo, dia 30 de junho, às 10h00, mais uma vez no estádio Vail Chaves. Confira abaixo os jogos restantes para o Sapão na São Paulo Cup.

1º TURNO

Dia 07/07  10h00 – Lençoense x Mogi Mirim – Estádio Farid Jorge Reseg
Dia 13/07  10h00 – Mogi Mirim x Garça – Estádio Vail Chaves

2º TURNO

Dia 20/07 – 10h00 – Sumaré x Mogi Mirim 
– Estádio José Pereira
Dia 27/07  10h00 – Mogi Mirim x Jaboticabal – Estádio Vail Chaves
Dia 03/08  10h00 – Flamengo de Pirajuí x Mogi Mirim – Estádio Municipal João Xisto de Brito
Dia 10/08  10h00 – Mogi Mirim x Lençoense – Estádio Vail Chaves
Dia 17/08  10h00 – Garça x Mogi Mirim – Estádio Municipal Frederico Platzeck

Post Author: Lucas Valério

Avatar