Mercado da Copa Itapira fecha nesta quinta

Os clubes das três divisões da Copa Itapira de Futebol Amador têm até esta quinta-feira, dia 27 de junho, para efetuar a troca de jogadores e concluir o preenchimento da lista de atletas para as competições. De acordo com o artigo 13º do Regulamento da Copa Itapira, os clubes que preencheram completamente a relação de 22 jogadores até o dia 13 de junho poderão efetuar a troca de até três atletas. É importante que eles não tenham sido inscritos por nenhuma outra equipe, em qualquer divisão, na temporada 2019.

Os jogadores substituídos não poderão assinar para nenhuma outra equipe na Copa Itapira de Futebol Amador 2019. Já as equipes que não completaram a relação de 22 nomes, também terão até as 17h00 desta quinta-feira, dia 27, para fechar a lista. Após esta data não será mais permitida a troca de nomes da relação de atletas que compõem as súmulas de jogos, mesmo que o atleta não tenha participado de nenhum jogo.

Next Post

Clubes falam sobre a presença na 2ª Divisão do Sub20

seg jun 24 , 2019
A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou que estão abertas as inscrições para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub20. Pelo comunicado da entidade, todos os clubes filiados, que não estejam na Primeira Divisão (séries A1, A2 e A3) podem participar do torneio. Porém, as agremiações têm até […]