O que você precisa saber sobre os Regionais 2019

Acontece nesta terça-feira, a partir das 19h00, a abertura da 63ª edição dos Jogos Regionais na 4ª Região Esportiva de São Paulo. Americana será a sede da competição pela quarta vez em sua história. A solenidade será no complexo poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico).

O cronograma apresentado pela organização prevê a apresentação da AGRA (Associação de Ginástica Rítmica de Americana), desfile das delegações das 50 cidades inscritas em 2019 e a execução dos hinos de Americana e do Brasil pela Banda Municipal Monsenhor Nazareno Maggi. A atleta do Americana Bicicross Clube (ABC), Júlia Alves, será a responsável pelo juramento do atleta. Integrantes da escolinha de handebol farão a entrada da tocha.

As competições esportivas têm início nesta quarta-feira, dia 3 de julho, e seguirá até o dia 17 de julho. A expectativa é de 8 mil pessoas participem dos Jogos, que reúne cidades da 4ª Região Esportiva. Nas soma das oito regiões, a espera é por mais de 35 mil participantes. Os Jogos Regionais garantem ainda vaga para os Jogos Abertos do Interior, que neste ano chega à 83ª edição.

LINKS IMPORTANTES 

– Endereços e contatos dos DREL’s e IREL’s que compõem as 8 Regiões Esportivas de São Paulo
– Lista completa das oito regiões esportivas do Estado de São Paulo
– Programação geral de cada evento e modalidade nos Jogos Regionais 2019
– A programação dos Jogos Regionais 2019 para os dias 2, 3 e 4 de julho
– Endereços dos alojamentos das 50 cidades participantes
– Endereços de todos os locais de competição dos Jogos Regionais 2019
– Publicações dos boletins diários dos Jogos Regionais 2019