O que você precisa saber sobre os Regionais 2019

Acontece nesta terça-feira, a partir das 19h00, a abertura da 63ª edição dos Jogos Regionais na 4ª Região Esportiva de São Paulo. Americana será a sede da competição pela quarta vez em sua história. A solenidade será no complexo poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico).

O cronograma apresentado pela organização prevê a apresentação da AGRA (Associação de Ginástica Rítmica de Americana), desfile das delegações das 50 cidades inscritas em 2019 e a execução dos hinos de Americana e do Brasil pela Banda Municipal Monsenhor Nazareno Maggi. A atleta do Americana Bicicross Clube (ABC), Júlia Alves, será a responsável pelo juramento do atleta. Integrantes da escolinha de handebol farão a entrada da tocha.

As competições esportivas têm início nesta quarta-feira, dia 3 de julho, e seguirá até o dia 17 de julho. A expectativa é de 8 mil pessoas participem dos Jogos, que reúne cidades da 4ª Região Esportiva. Nas soma das oito regiões, a espera é por mais de 35 mil participantes. Os Jogos Regionais garantem ainda vaga para os Jogos Abertos do Interior, que neste ano chega à 83ª edição.

LINKS IMPORTANTES 

– Endereços e contatos dos DREL’s e IREL’s que compõem as 8 Regiões Esportivas de São Paulo
– Lista completa das oito regiões esportivas do Estado de São Paulo
– Programação geral de cada evento e modalidade nos Jogos Regionais 2019
– A programação dos Jogos Regionais 2019 para os dias 2, 3 e 4 de julho
– Endereços dos alojamentos das 50 cidades participantes
– Endereços de todos os locais de competição dos Jogos Regionais 2019
– Publicações dos boletins diários dos Jogos Regionais 2019

Next Post

Mogi retorna e que jamais volte a se ausentar

ter jul 2 , 2019
Mogi Mirim jamais foi sede dos Jogos Regionais. Também nunca foi campeã, assim como gigante maioria das cidades que participam da competição. Nem por isso, pode ser tratada como um figurante. Muito pelo contrário. A tradição esportiva, com resultados em alto rendimento em diversas modalidades, além de uma formação de […]