Torneio de Fustal do Camacho termina neste domingo

Acontece neste domingo, dia 7 de julho, o encerramento 7ª Copa de Futsal E.A.C. A competição tem seus jogos exclusivamente no ginásio José Luiz de Souza Godoy (Velo), anexo ao estádio Alexandre Augusto Camacho, no Centro de Mogi Guaçu. Nesta fase final, as semifinais começam às 12h00, com Manchestherezinha x Kandangos. Ponte Preta e Vila Nova se encontram às 13h00. A partir das 14h00, será conhecido terceiro colocado. Já a grande final foi agendada para as 15h00.

Nas quartas de final, promovidas no domingo, dia 30 de junho, a Ponte Preta venceu o Los Bika por 6 a 3. O Vila Nova fez 3 a 2 sobre a AE São Pedro. O Manchestherezinha ganhou de 6 a 5 do MBD e o único duelo empatado foi União Parque do Estado 3 x 3 Kandangos. Nos pênaltis, vitória do Kandangos por 3 a 2.

Anteriormente, no dia 23 de junho, foram realizadas as oitavas de final, que terminaram com os seguintes resultados: União Parque do Estado 7 x 4 Limoeiro, Manchestherezinha 6 x 1 RBC, Ponte Preta 5 x 2 América, Kandangos 4 x 3 Nemésio/EUA, MDB 6 x 3 Rajada, Los Bika 3 x 1 Black Bulls, AE São Pedro 4 x 3 Baumer e Vila Nova 5 x 0 Finan.

A primeira fase, que teve início no dia 19 de maio, reuniu 21 equipes. Elas foram divididas em cinco grupos com quatro agremiações em cada. Além dos times que avançaram para as oitavas de final, o torneio também teve a presença V.M Paulista, Primeira Camisa, La Pelota, Araquem e Enjoados. Os três melhores de cada chave, além do melhor quarto colocado avançaram para as oitavas. A primeira fase foi realizada entre os dias 19 de maio e 9 de junho. No total, 252 atletas estiveram envolvidos nesta sétima edição da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *