Guaçuanos mandam bem em torneio de Jiu Jitsu

Três jovens atletas de Mogi Guaçu conquistaram resultados de destaque no Campeonato Mundial organizado pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportiva). O evento foi realizado no final de semana passado, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Além de lutadores brasileiros, a competição reuniu peruanos, argentino e até americanos, demonstrando o alto nível da organização. Enzo Cardoso, de 7 anos, foi terceiro colocado em sua categoria. Júlia Gabriele, de 5 anos, foi primeira colocada. E Paulo César Silva, de 7 anos, ficou em segundo lugar na sua categoria.

Também representaram Mogi Guaçu os atletas adultos Lucas Leandro Barati, Leonardo Santiago, Natália Oliveira e João Henrique. Os atletas guaçuanos são treinados pelo técnico Fábio Lima, da academia Gracie Barra de Mogi Guaçu.

Next Post

Atletas vencem a deficiência através do esporte

qui ago 15 , 2019
Para eles nada é fácil. Quis o destino que a saúde, pilar de todo o ser humano, sofresse um duro golpe, na infância e até na vida adulta, fazendo com que a rotina se transformasse de maneira radical em um piscar de olhos. Se existiam todos os motivos para que […]