Ciclista guaçuana ganha 5 medalhas no Brasileiro

A ciclista de Mogi Guaçu, Júlia Leite Braga, que compete pela equipe de ciclismo da  Secretaria de Esportes e Turismo de Mogi Guaçu, disputou nos dias 10, 11 e 12, o Campeonato Brasileiro Júnior de Ciclismo de Pista. As provas foram realizadas no velódromo de Maringá, Paraná.

Julia conquistou cinco medalhas, em cinco provas diferentes. Ganhou a medalha de ouro na prova de Madison, fazendo dupla com a ciclista de Ribeirão Preto, Ana Paula Finco. Ela ainda foi prata na velocidade individual e na keirin e bronze na scratch.

e na omnium.

Este é o primeiro ano de Júlia na categoria júnior, e neste primeiro semestre conquistou bons resultados nas provas de pista e estrada, ano que vem será seu último ano na categoria júnior.

Next Post

Guaçu é destaque em etapa do Circuito Solidário de Xadrez

seg ago 19 , 2019
Os enxadristas de Mogi Guaçu conquistaram ótimos resultados na 79ª etapa do Circuito Solidário de Xadrez realizada no último domingo, dia 18, em Águas de São Pedro. A etapa contou com 161 jogadores e foi dividida em três torneios e todos os atletas guaçuanos que participaram da competição foram premiados. […]