Mogi Guaçu sedia etapa da Média Paulista de Ciclismo

Neste domingo, dia 18 de agosto de 2019, será realizada em Mogi Guaçu a 8ª etapa da Média Paulista de Ciclismo, a prova será realizada na avenida dos Trabalhadores, no Centro, enfrente das arquibancadas. As provas serão realizadas em um circuito de 2 quilômetros a cada volta e as disputas acontecerão em 10 categorias diferentes.

Elas são separadas por idade e cada categoria terá um tempo de prova, variando de 30 minutos que é a categoria dos estreantes masculino e uma hora e meia de corrida, na categoria elite masculino. Os cinco primeiros colocados em cada categoria receberão medalhas e, em cada categoria a equipe que somar mais pontos receberá um troféu. Aproximadamente entre 100 a 150 ciclistas de toda região estarão competindo na 8ª etapa da Média Paulista de Ciclismo em Mogi Guaçu.

CATEGORIAS
09h00  –  JUVENIL MASCULINO, SENIOR B e MASTER A
10h00  –  SENIOR A , ELITE FEMININO,  MASTER B  e MASTER C
11h00  –  ELITE MASCULINO,JUNIOR MASCULINO, ESTREANTES

Next Post

Ciclista guaçuana ganha 5 medalhas no Brasileiro

sex ago 16 , 2019
A ciclista de Mogi Guaçu, Júlia Leite Braga, que compete pela equipe de ciclismo da  Secretaria de Esportes e Turismo de Mogi Guaçu, disputou nos dias 10, 11 e 12, o Campeonato Brasileiro Júnior de Ciclismo de Pista. As provas foram realizadas no velódromo de Maringá, Paraná. Julia conquistou cinco […]