Esportiva estreia com derrota em casa na 3ª fase

A Esportiva Itapirense iniciou neste sábado, dia 17 de julho, a sua campanha na terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A Vermelhinha recebeu o Rio Branco no estádio Chico Vieira, em Itapira, e perdeu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado aos 34 minutos da etapa, quando Felipinho acertou chutaço de fora e superou o goleiro Kinzel.

Esta foi a segunda vez que o Coelho perdeu pelo placar mínimo para o Tigre, em Itapira, nesta edição da Segunda Divisão. O mesmo já havia sido registrado na primeira fase, em partida que culminou na demissão do então técnico Luiz Müller. O Coelho volta a campo neste final de semana. Pela segunda rodada da terceira fase, a equipe itapirense enfrenta o Flamengo. O jogo será no domingo, dia 25 de agosto, a partir das 10h00, no estádio Antônio Soares de Oliveira (Ninho do Corvo).

FOTO: GERA FOTOGRAFIA

Next Post

Oito jogos agitaram rodada do Varziano de Amparo

qui ago 22 , 2019
O Campeonato Varziano da Prefeitura de Amparo, contou com oito jogos no domingo, dia 18 de agosto. A rodada da primeira divisão deu ao Peraltas a liderança isolada no grupo A. Na segunda divisão, a disputa está parelha. Na rodada, a segunda divisão contou com a vitória do Independente por […]